quinta-feira, outubro 09, 2008

Assaltantes levam um malote cheio de contas

Uma dupla de ladrões “ruins de serviço” agiu ontem em Franca. Praticou dois assaltos que renderam R$ 30 e um monte de contas a pagar. No primeiro golpe, assaltaram uma mulher que havia acabado de sair de um banco no Centro de Franca. Os bandidos chegaram tarde. A vítima já havia depositado o dinheiro e o golpe rendeu somente R$ 30. Outro bote errado dos marginais aconteceu num depósito de gás. Os ladrões levaram um malote cheio de contas a pagar.

A professora DF, 57, foi atacada assim que saiu do banco. Ela caminhava pela Rua Estevão Leão Bourroul quando foi dominada pelos marginais, que exigiram sua bolsa. Segundo a mulher, ela reconheceu um dos homens. “Um deles estava dentro do banco comigo. Ele me seguiu. Eu depositei o dinheiro que havia sacado de outra agência. Acho que eles pensaram que eu ainda estava com o dinheiro. Os dois fugiram numa moto” disse a vítima.

O outro assalto teve resultado ainda pior. A dupla invadiu um depósito de gás no Bairro Santa Maria do Carmo. Dois homens usando capacetes entraram no estabelecimento e renderam a funcionária do local. Eles pegaram o malote que continha apenas duplicatas. Além de não terem levado praticamente nada, são procurados pela polícia.