sexta-feira, agosto 31, 2007

Amor ao Trabalho?!?

Pedreiro é flagrado transando com um muro

Uma cena no mínimo muito estranha foi presenciada na madrugada desta sexta-feira por uma dona-de-casa de Franca. Ao ouvir um barulho no quintal de sua casa, levantou da cama e foi ver o que acontecia. Teve então uma tremenda surpresa ao se deparar com o vizinho, um pedreiro de 59 anos, transando com o muro.

A cena deixou a mulher perplexa e de imediato ela acionou a polícia. Ela contou que o vizinho, A.G.M, estava com suas partes íntimas de fora penetrando um buraco no muro, sussurrando e acariciando a parede bastante áspera. O mais incrível é que levado ao plantão policial, o acusado confessou tudo e garantiu que estava arrependido.

Já a mulher contou que há tempos vinha desconfiando dos comportamentos estranhos do vizinho, que teria mexido com sua filha de apenas dez anos há poucos dias quando a mesma voltava de uma padaria. Entretanto, ela diz que não esperava nunca ter visto uma cena tão grotesca como a que presenciou no muro que divide sua casa com a do pedreiro, na rua Egídio de Castro Oliveira,no Jardim Aeroporto.

O escrivão de polícia Rogério Primo contou que o acusado já esteve preso por atentado violento ao pudor. Dessa vez acabou indiciado por importunação ofensiva ao pudor e liberado algumas horas depois e, ao contrário do que se imagina, não apresentava sinais de qualquer tipo de distúrbio mental.

Antes de deixar a delegacia, durante o período em que permaneceu no local, o pedreiro ficou de "castigo" lendo um livro religioso sobre direitos humanos que fica plantão policial. E ao deixar o distrito garantiu ter aprendido muito com a obra. De todo modo será investigado pela polícia, que quer saber se ele não está envolvido em algum outro crime de ordem sexual registrado na região.

Comentário: Não tinha nada macio para o intrépido pedreiro inserir o seu membro, muro deve machucar! ou será que ele, num surto Michelangelano, achando sua obra tão perfeita que ao invés de falar: Parla!, resolveu falar: Chupa!

Barrado no Baile

Justiça proíbe ex-prefeito de visitar prostíbulos

O ex-prefeito de Patrocínio Paulista Henrique Lopes está proibido pela Justiça de frequentar bares, boates e casas de prostituição. Em decisão tomada no dia 13 de agosto, o juiz Fernando da Fonseca Gajardoni sentenciou: Lopes deve ficar longe de qualquer boteco pelos próximos dois anos. A inesperada sentença é como se fosse uma troca. O ex-prefeito foi processado criminalmente pelo Ministério Público por ter deixado uma dívida de R$ 1,037 milhão -para seu sucessor no fim do seu mandato em 2004 - sem previsão de receita para cobrir o rombo. Para que o processo fosse suspenso, o MP e Henrique Lopes concordaram com a decisão do juiz.

A restrição é comum para casos como os de brigas de torcidas, discussões em bares e agressão, mas é rara para processos que tratam de finanças públicas. Segundo a lei, em crimes em que a pena mínima for igual ou inferior a um ano, o Ministério Público pode propor a suspensão do processo. No caso, Lopes trocou a manutenção do processo que poderia ter anos de duração e terminar de maneira indesejada, por uma pena alternativa, a proibição de frequentar bares, boates e prostíbulos. Além disso, ele não pode se afastar sem autorização judicial de Patrocínio por mais de 15 dias, exceto a trabalho, e deve se apresentar a cada três meses no fórum local para prestar esclarecimentos.

Para o ex-prefeito, as condições serão facilmente cumpridas. “Não me traz nenhum prejuízo. São exigências do acordo. Não freqüentar prostíbulos é uma proibição que para mim não vai ter efeito nenhum, porque eu já não freqüento mesmo. Essa proibição já é da minha mulher”, disse ele na tarde de ontem.

Para o promotor de Justiça responsável pela acusação, Christiano de Andrade, a penalização é comum mesmo para políticos. “O acordo é feito principalmente nos casos em que o réu é primário e que não tenha sido processado anteriormente”. O promotor disse ainda que o ex-prefeito - que responde ainda por outros dois processos de improbidade administrativa - não foi condenado pelo crime, já que o processo foi suspenso e não houve julgamento.

Com isso, Henrique Lopes - que atualmente trabalha na Prefeitura de São Paulo a serviço da Secretaria de Obras daquela cidade - não perde o direito de concorrer às eleições municipais do próximo ano. “Sou candidato a prefeito em Patrocínio em 2008”, disse o político.


Comentário: A "bizarrice" de Franca influencia até as cidades da região!

quarta-feira, abril 18, 2007

Homem morre ao cair sentado em desentupidor

A polícia vai investigar o que realmente aconteceu durante o acidente doméstico que vitimou um senhor de 82 anos. Ele sofreu uma queda acidental no banheiro no banheiro e se feriu gravemente com o cabo de um desentupidor de pias. A vítima caiu sentada no objeto, que perfurou o ânus e atingiu o intestino. O senhor foi socorrido ao hospital, onde não resistiu e morreu. O relatório médico aponta uma hemorragia interna.O acidente doméstico aconteceu na residência da vítima, que fica em uma cidade mineira localizada a 100 quilômetros de Franca. Ele estava tomando banho quando por motivos a serem apurados caiu no banheiro da casa. Momentos antes, o senhor teria levado para o local um desentupidor de pias, no qual foi usado no vaso sanitário.Com 60 centímetros de cabo o objeto foi deixado no banheiro e, ao se vestir, o homem de 82 anos, desequilibrou-se e caiu sentado no cabo do desentupidor. Familiares socorreram o homem ao hospital, onde teve que ser submetido a uma cirurgia. Após ficar quase 50 horas internado, ele não resistiu e morreu. Segundo informações, a vítima também tinha problemas cardíacos.Os policiais que atenderam a ocorrência não quiseram se manifestar sobre o caso. O fato foi registrado como morte a esclarecer no plantão policial.

Sem comentários!

segunda-feira, março 05, 2007

Corno Alto-Falante

Não basta ser corno, tem que divulgar!!!

Traído, marido parte para a briga e apanha do Ricardão
http://www.comerciodafranca.com.br/materia.php?id=14393

Uma tremenda confusão foi registrada no Plantão de Polícia durante a noite de ontem. Após descobrir que a mulher não era tão casta quanto deveria, o marido procurou o amante e resolver lavar a honra na porrada. O problema é que, humilhado pela infidelidade, ainda levou a pior com o “Ricardão” e acabou sendo vítima de agressão. Ele levou uma pedrada na cabeça e teve que ser medicado no “Dr.Janjão”.O marido, JRSO, 43, pintor, mora em um bairro da zona leste. Ele estranhou as constantes saídas noturnas da mulher, que dizia que ia trabalhar, e, noite de quinta-feira, resolveu segui-la e teve uma desagradável surpresa. A mulher foi vista pelo marido entrando na casa do amante no Bairro Santa Luzia. Quando descobriu a verdade, o pintor ficou furioso e chamou-a no portão da residência do “Ricardão”.Enfurecido ao saber da traição, o pintor começou a brigar com a mulher. O amante tomou as dores da companheira e passou a agredir o marido ciumento. Segundo a polícia, ele pegou um pedra e jogou contra a cabeça do pintor, que sofreu um corte profundo no couro cabeludo e foi medicado no Pronto-Socorro. Após sair do hospital, a vítima foi até o Plantão Policial onde registrou a ocorrência de agressão. A mulher fugiu e não foi localizada.

Jornal Comércio da Franca de 3 de março de 2007

FAKE PLASTIC TREES

Não sei o que acontece, estou começando a achar um certo ponto em comum entre as cidades onde acontecem fatos, no mínimo, inusitados.

Sim, eu, a minha pessoa, yo, I, myself, estou começando a achar que eu sou a causa. Nas cidades onde eu moro ou já morei acontecem as coisas mais absurdas do mundo.

Vejam este exemplo de Monte Alto, cidade no interior de São Paulo, de tão esdrúxula a notícia tem gente achando que é mentira.

Idoso passa três meses regando árvore de plástico
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1444180-EI1141,00.html

Pra quem não sabe, eu já morei em Monte Alto e moro em Franca. Não estranhem se daqui a alguns dias vocês ouvirem os nomes de cidades como Morrinhos - GO e Ubatuba - SP. Com certeza será mais um furo de reportagem do jornalismo investigativo.

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Carne Nervosa

Essa não aconteceu na Franca. Aconteceu em uma cidade "nervosa" aqui pertinho.

http://www.comerciodafranca.com.br/materia.php?id=13296

Reparem na passagem: "De acordo com o relato dos policiais que atenderam à ocorrência, nervoso e descontrolado, o aposentado dizia que mataria a mulher."

Parece até piada pronta. Um cidadão nervoso em Batatais.

Medicina do Além

Quem vive em Franca sabe que esta é uma cidade moderna. Aqui se desenvolvem estudos científicos de vanguarda, temos até um Instituto de Medicina do Além. Fiquei sabendo que já existe até projeto para criação da Faculdade de Medicina do Além da Franca.

Vejam a seguinte notícia:

http://www.comerciodafranca.com.br/materia.php?id=13234

Como sempre dizia uma empregada que trabalhou na minha casa: "Nóis num deve mexe com essas coisa que num é da gente."

Concordo plenamente, a sabedoria popular tem a resposta para tudo. Tenho certeza de que quem atacou o Instituto foi algum espírito, descontente com as intervenções mortais no plano espiritual.

quarta-feira, janeiro 17, 2007

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Disque Sexo







Vocês acham que somente os membros do legislativo federal, nos altos escalões do governo em Brasília, tem o privilégio de contar com os serviços de devotadas profissionais da arte da sedução?

Se respondeu que sim, mais uma vez você se enganou. Franca, sempre na vanguarda, também tem os seus escândalos envolvendo políticos e meretrizes.

http://www.comerciodafranca.com.br/materia.php?id=12494

Mas como sempre, o nosso querido DFN sai na frente. Com um maravilhoso trabalho de investigação, descobrimos a destinatária das ligações suspeitas. Abaixo a foto e o perfil de Lurdi Jipão.


Como podemos observar, os vereadores de Franca não buscavam prazer carnal. Somente pretendiam discutir uma nova aliança política.


sexta-feira, janeiro 12, 2007

É notícia velha mas é engraçada



Médico é flagrado fumando maconha no consultório!

Um médico que teria sido flagrado fumando maconha dentro do consultório da Unidade Básica de Saúde (UBS) foi afastado da função por tempo indeterminado pela Secretaria Municipal de Saúde de Franca, interior de São Paulo. Enfermeiras acionaram a secretaria e alegaram que o médico estaria agindo de modo estranho e com os olhos muito vermelhos. O médico teria alegado estar com conjuntivite. De acordo com a Secretaria de Saúde, o problema foi registrado na semana passada, durante um dos plantões do profissional, que é clínico geral. O médico estaria trancado no consultório enquanto várias pessoas aguardavam para serem atendidas do lado de fora. Ele se negou a fazer exames que pudessem comprovar ou não o uso de algum tipo de droga. Por esse motivo foi dispensado do trabalho, e seguirá afastado até que o caso seja apurado. O médico que tem 29 anos já teria se envolvido em outros problemas, sendo conhecido por freqüentar festas noturnas nos clubes da região. Um processo administrativo foi aberto, podendo resultar na exoneração do profissional, que é concursado da prefeitura.


Égua cai dentro de sala de estar em Franca

Uma égua caiu dentro da sala de estar de uma casa no bairro Jardim Brasilândia 2, em Franca, na região de Ribeirão Preto, no interior do Estado de São Paulo, no início da noite de sexta-feira. Segundo a polícia, o animal estava em um terreno baldio que fica no mesmo nível do telhado da casa. A égua teria se assustado com crianças que brincavam no terreno e subiu em uma telha do teto da casa, que acabou cedendo com o peso do animal. Após a queda, a égua ficou desmaiada e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ela sofreu um ferimento em uma pata e passa bem. Os moradores da casa disseram que o barulho foi muito forte. "No começo pensei que fosse um carro, porque o barulho foi muito alto. Depois, demorei para acreditar que um animal caiu na sala de casa", disse Fabiano Vieira, morador da residência. Ninguém ficou ferido.


Fã de Suzane Richthofen tenta matar os pais

O Juizado da Infância e da Juventude de Franca vai decidir nesta segunda-feira o destino da estudante T.M.S., de 12 anos. Fã de Suzane Richthofen, ré confessa no assassinato dos pais, em São Paulo, a garota trilhou um caminho parecido e tentou matar os pais no Jardim Palmeiras, em Franca. T.M.S. colocou veneno de matar barata na água de um filtro de barro que seria consumida pela família. O plano somente não deu certo porque seu pai, o pedreiro D.B.S., de 45 anos, desconfiou da cor avermelhada da água e esperou que a filha a tomasse primeiro. Porém, como ela se negou a fazê-lo, foi pressionada e contou sua intenção. O caso foi registrado neste final de semana e chamou a atenção por vários aspectos. A garota, apesar de seus 12 anos, já tem um corpo de mulher, é muito bonita e parece recatada. Morena clara, cabelos lisos e compridos, não desperta qualquer suspeita de que seria capaz de tentar matar os próprios pais adotivos, que estão com ela desde os quatro anos de idade. No entanto, os próprios pais contaram que nos últimos meses a adolescente tem se portado de forma estranha. Fã de Suzane Richthofen, teria chorado muito na frente da televisão na semana passada quando a viu ser presa através do noticiário. A partir daí os pais, um casal evangélico, redobraram a atenção já temendo pelo pior. Ha alguns dias, ao ver na casa o veneno contra baratas - da marca "Fenômeno", teria indagado sobre sua utilização. Na quinta-feira passada, aproveitando um descuido dos pais, despejou todo o conteúdo dentro do filtro de barro que fica na cozinha da casa. Depois disso saiu e retornou somente horas depois, acreditando já ter conseguido atingir seu objetivo. Acontece que o pai, ao ir beber água, notou a cor estranha e resolveu averiguar. Na dúvida combinou com a mulher que aguardaria a filha chegar para o jantar. Como ela tinha costume de tomar água do filtro antes das refeições, esperaria que isso ocorresse, caso contrário suas suspeitas estariam corretas. A filha chegou mas, ao contrário do que fazia todos os dias, resolveu dessa vez tomar água da torneira. Indagada a respeito se confundiu e, pressionada, contou que colocara veneno na água para matar o casal. Os pais não chamaram a polícia de imediato, indo procurar orientação do pastor da igreja que freqüentam. Orientados, no final de semana resolveram registrar o caso no plantão do 1º Distrito Policial de Franca.

____________________________________________________________________

Não lembro quem publicou essas matérias, por isso não coloco os créditos.
Quem tinha arquivado esses textos era o Venom (meu sócio neste blog, apesar de eu ter feito todo trabalho até agora), agradeçam ou não a ele.

Fazendo escola

Franca é foda mesmo. Estamos até fazendo escola. Não sabem do que eu estou falando??? Lembram do caso da mulher que foi vista bebendo cerveja durante o próprio velório?http://www.comerciodafranca.com.br/materia.php?id=7107

Então, não é que copiaram a idéia lá em... isso mesmo Rondônia. Por enquanto só tenho o link da chamada na capa, quando liberarem a reportagem no sítio do jornal eu coloco aqui.
http://www.comerciodafranca.com.br/capa.php?id=301

Suuuuuuucesso!!!

Os góticos de Franca ficaram famosos. Foram até dar entrevista para a respeitadíssima "jornalista" Sônia Abrão. Links dos vídeos abaixo.

Parte 1 http://www.youtube.com/watch?v=o246AOOlVSM
Parte 2 http://www.youtube.com/watch?v=dsAMArnEFkU&mode=related&search

Só na Franca mesmo!!!

The Best Of

Franca é uma cidade muito "true", por isso resolvi fazer um "the best of" das notícias mais engraçadas publicadas ultimamente.

Góticos que tentaram roubar caixão e tomaram vinho em um crânio.
Capa http://www.comerciodafranca.com.br/capa.php?id=253
http://www.comerciodafranca.com.br/materia.php?id=10467
http://www.comerciodafranca.com.br/materia.php?id=10875

Mulher que foi vista tomando cerveja na hora do seu velório.
http://www.comerciodafranca.com.br/materia.php?id=7107

Punhetinha no cemitério.
http://www.comerciodafranca.com.br/materia.php?id=347

Pederastia no cemitério.
http://www.comerciodafranca.com.br/materia.php?id=8757

Coca no toba.
Capa http://www.comerciodafranca.com.br/capa.php?id=295
http://www.comerciodafranca.com.br/materia.php?id=12336

Isso é só uma prévia. Vou vasculhar mais profundamente os arquivos dos jornais da cidade para ver se encontro velhas notícias novas.

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Diário da Franca

O nosso outro querido colaborador, o jornal Diário da Franca, é tão ruim mas tão ruim que o seu sítio está desatualizado desde 19 de dezembro de 2006. Mas nem por isso esperem notícias menos toscas do DF.

Olha... valendo!

Entra no ar hoje, 11 de janeiro de 2007, o blog sobre as notícias mais toscas da cidade mais bizzara do interior do Estado de São Paulo.

Graças aos dois jornais concorrentes da cidade, Comércio da Franca e Diário da Franca, teremos inúmeras matérias inúteis e absurdas.

Começamos com mais uma pérola do Comércio da Franca!!!

Chamada na capa:

MACUMBA NO ÉDEN
Despacho em estradinha do Jardim do Éden assusta moradores: especialista diz que trabalho é oferenda umbandista para prender amores (para quem não sabe, Jardim do Éden é um bairro da Franca)

http://www.comerciodafranca.com.br/capa.php?id=300

Título da matéria:

Corações Amarrados
http://www.comerciodafranca.com.br/materia.php?id=12542

Mais uma vez agradecemos ao jornal Comércio da Franca por nos brindar com essa publição de extremo bom gosto.

Irresponsáveis por este blog: Monster e Venom