quarta-feira, novembro 18, 2009

Estimulante sexual leva rapaz para a cadeia

Andar com 60 comprimidos de um medicamento cuja comercialização é proibida no Brasil deixou um desempregado francano de 30 anos bastante nervoso. Isso chamou a atenção de policiais militares que faziam patrulhamento pela Avenida Santa Cruz, na tarde de ontem. Desconfiados, eles mandaram ASD, 30, parar quando este tentou evitar a viatura.

Após uma revista pessoal, os PMs encontraram 60 cápsulas de Pramil em um dos bolsos da vestimenta do suspeito. O medicamento, conhecido como "viagra dos pobres", é utilizado como estimulante sexual para homens com diagnóstico médico de disfunção erétil.

Sem convencer, ASD alegou em sua defesa não pretender comercializar os remédios. Ele na verdade disse que tinha a intenção de usá-los. E ainda acrescentou que havia trocado seu aparelho de som pelas seis dezenas de comprimidos. A negociação teria sido realizada no Bairro Ângela Rosa, mas o desempregado não soube precisar o local e nem o nome de quem lhe vendeu o produto.

Diante de tanta dúvida, não houve jeito. Ele foi levado ao 4º Distrito Policial a fim de se explicar ao delegado. Em uma rápida pesquisa sobre seus antecedentes feita pela polícia francana, sua sorte ainda piorou. O sistema revelou um mandado de prisão contra ASD. Ele deveria ser recolhido assim que encontrado por estar devendo R$ 7,5 mil de pensão alimentícia.

Só restou ao delegado da unidade prendê-lo e encaminhá-lo a uma cela da cadeia do Jardim Guanabara. Já os comprimidos de Pramil foram recolhidos e devem ser inutilizados em um futuro próximo.

Nenhum comentário: