Marido bate na mulher na porta da DDM
O desempregado AEF, 33, morador na Vila Scarabucci, protagonizou uma cena inusitada na tarde de ontem. Ele agrediu a mulher com socos e chutes na porta da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
Investigadores escutaram o pedido de socorro da sapateira LCO, 31 anos. O valentão foi preso em flagrante. A situação inédita aconteceu quando o desempregado foi intimado a comparecer na delegacia para depor.
Ele foi denunciado por uma de suas irmãs por estar fazendo ameaças aos próprios pais. Ao chegar na DDM, AEF ficou revoltado ao ver sua mulher, a sapateira LCO, acompanhar sua irmã. “Ele pensou que ela estava depondo contra ele, mas na verdade ela só estava na companhia da outra. Eles começaram a discutir ainda dentro da delegacia. Ao sair, o casal começou a brigar e o homem passou a agredir a mulher com socos e chutes”, disse a delegada Graciela de Lourdes David Ambrósio.
Funcionários da delegacia escutaram os gritos de socorro da sapateira e saíram para ver o que estava acontecendo. Eles flagraram o rapaz batendo na mulher. Ele foi algemado e apresentado novamente à delegada. “Como já tem outras passagens por agressões eu arbitrei a fiança máxima de R$ 1,2 mil. Como não tinha dinheiro foi recolhido à cadeia do Guanabara. Isso que ele fez é inaceitável. Não tem respeito com a mulher”, disse a delegada
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário