terça-feira, julho 29, 2008

Homem nu agride mulher com um garfo de cozinha

Policiais militares se depararam, no domingo, com uma cena incomum. Ao serem chamados para atender a uma confusão entre marido e mulher, os soldados encontraram o homem completamente nu, ameaçando a mulher, que também estava sem roupas, com um garfo de cozinha. O acusado teria desferido golpes com o objeto no pescoço da vítima. Ele foi preso em flagrante e recolhido à cadeia do Guanabara.

A confusão aconteceu na madrugada de ontem, no Parque Vicente Leporace 2. Segundo a polícia, o sapateiro GGSC, 25, exigiu que sua mulher, uma dona de casa de 27 anos, tirasse a roupa. Logo depois, passou a agredi-la com chutes e socos. A mãe do acusado, que mora nos fundos, tentou acabar com a briga mas seu filho, transtornado, teria também a ameaçado.

Na seqüência, GGSC, armado com um garfo, desferiu golpes contra a mulher, acertando seu pescoço. Os PMs que estiveram no local tiveram muito trabalho para prender o agressor. “Quando chegamos deparamos com o casal sem roupas. Ele ameaçava a mulher e não queria abrir a porta. Sua mãe nos emprestou a chave da casa e conseguimos dominá-lo”, disse o soldado Samuel.

A dona de casa apresentava um pequeno ferimento no pescoço e foi atendida no PS “Doutor Janjão”. O marido, após se vestir, foi apresentado pelos soldados no plantão, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal. O delegado estipulou fiança de R$ 300, mas como não tinha dinheiro para pagar, o sapateiro foi recolhido à cadeia do Jardim Guanabara.

Nenhum comentário: